sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Trabalho em Sala de Aula Sucesso Total...

Bem como eu posso explicar esse trabalho, talvez chato, pois abarcava varias pessoas que tem lá as suas diferenças, claro nós somos humanos e tivemos que APRENDER a conviver com nossas diferenças, pois se essas pessoas não tivessem o DOM de COMPREENÇÃO e SABEDORIA, aposto que este trabalho não teria saindo tão lindo como foi apresentado hoje.
Esse trabalho poderia ter sido MONÓTONO, mas graças sejam feita a você ANDRÉ AUDEJAN, se não fosse sua Ideia de apresentar este trabalho em forma de peça, continuaríamos na mesma monotonia de sempre valeu mesmo cara, se também que temos que GRITAR as vezes mas também sabemos que GRITAR não é uma forma de REPREENÇÃO, mas sim um forma de abri os olhos das pessoas que não teria o pensamento da realidade que foi vivido neste trabalho, mas tenho certeza que todos que estavam lá no momento da apresentação, viu que em poucos momentos da sala UNIDA, sempre fizemos tudo do jeitinho que o ROTEIRO mandava.
Para ter idéia esse trabalho poderia ter sido RIDICULO, pessoas que estavam errando PALAVRAS no momento de apresentar, ou ESQUECIA o discurso não é GABRIEL, mas não tem nenhum problema amigos todos nós sabemos que erramos, mas insisto em dizer nós aprendemos cada vez mais com o PRÓPRIO erro do que com o ERRO DO AMIGO que você tanto AMA.
Acho que não foi só eu que se surpreendeu com apresentação e com o empenho da sala, kkkk... Esta bem eu confesso GRITEI com você não foi JESSIKA, mas eu tenho certeza que você compreendeu o que eu quis dizer quando gritei, agora tenho certeza que eu confio na turma de PRÉ-VESTIBULANDOS do 3º C da ESCOLA DE REFERÊNCIA EM ENSINO MÉDIO DE GARANHUNS, espero que vocês tenham aprendido muito com essa década é pense como foi a vida de seus AVÓS ou até mesmo dos seus PAIS sei lá, reflitam sobre cada momento desta década, pois ela nos influenciou bastante pode ter certeza disso.

Há sim já ia esquecendo, PARABÉNS a TODOS que participaram do trabalho sei que não escrevi o nome de todos os integrantes da sala, mas saibam que vocês fizeram parte dessa linda história que já esta perto de acabar, LEMBREM-SE “O ESPETÁCULO NUNCA ACABA”, mas sim vai começar no momento que vocês saírem da ESCOLA como ADULTOS JÁ FORMADOS.
Parabéns a todos os integrantes do 3º C

Escrito por: FERNANDO JOSÉ. Aluno do 3º C do EREMG
As fotos irei postar todas em BREVE...

Nenhum comentário:

Postar um comentário